destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Régis Danese - Faz Um Milagre Em Mim - Ao Vivo - Áudio do DVD - 2009

As cerca de 8 mil pessoas que participaram da gravação do DVD “Faz Um Milagre em Mim”, do cantor Regis Danese, foram impactadas pelo poder de Deus durante os momentos de louvor e adoração que marcaram a noite desta terça-feira, dia 12/5.

O show, realizado na casa de espetáculos Via Show, na Baixada Fluminense (RJ), contou com a participação especial de Irmão Lázaro, André Valadão e Davi Sacer, além da esposa de Regis, Kelly Danese, e o filho Bruno Danese.

Em meio a um espetáculo de luzes e cores, o mineiro Regis Danese abriu o evento com a música inédita “Quero Adorar”. Intercalando sucessos já consagrados, como “Eu Quero Te Agradecer”, “Aliança” e “Faz Um Milagre em Mim”, o cantor presenteou o público com um pout-pourri de verdadeiros clássicos da música gospel.

Ao total foram 18 músicas, sendo seis apresentadas em primeira mão.


Regis Danese -  Faz Um Milagre Em Mim - Ao Vivo - Audio do DVD - 2009

Músicas

1. Quero Adorar
2. Eu Não Abro Mão Do Teu Amor
3. Fala Comigo Na Tua Palavra
4. Olhando Pro Alvo
5. Foi Pra Isso Que Eu Nasci
6. Eu Quero Te Agradecer
7. Vem Me Consolar - Participação Kelly Danese
8. Meu Melhor Amigo - Participação Bruno Danese
9. O Meu Deus É Forte - Participação André Valadão
10. É Tempo De Colher
11. Te Adorar
12. Corpo e Família
13. Faz Um Milagre Em Mim
14. Compromisso - Participação Davi Sacer
15. Aliança
16. Meu Mestre - Participação Lázaro
17. Vou Mergulhar
18. Instrumental


Cd Completo!! - 99 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de O Meu Deus É Forte!


O Meu Deus É Forte - Participação André Valadão - Faixa 09


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre