destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Régis Danese - Faz Um Milagre Em Mim - Ao Vivo - 2009

Régis Danese, Ex-integrante do grupo Só Pra Contrariar que hoje usa todo seu talento para falar do amor de Deus.

O álbum, cuja gravação reuniu mais de 8 mil pessoas, ainda conta com a participação especial de Lázaro, André Valadão e Davi Sacer, além da esposa do cantor, Kelly Danese, e do filho Brunno Danese.

"Meu Mestre", "Compromisso", "Eu Quero Te Agradecer" e "O Meu Deus é Forte" são alguns dos destaques do álbum.

Finalizando, este é o primeiro trabalho em DVD do cantor Regis Danese, que com tantas participações especiais, deixam o trabalho com um ar todo especial. Confira!!


Régis Danese -  Faz Um Milagre Em Mim - Ao Vivo - 2009
Cd Completo!! - 67 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Faz Um Milagre Em Mim - Ao Vivo!


O Meu Deus É Forte - Participação André Valadão - Faixa 09


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre