destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Falling Up - Crashings - 2004

Falling Up é uma banda norte-americana de rock alternativo/rock cristão da cidade Albany, estado do Oregon. o nome Falling Up é de sua primeira canção, onde explicitamente a banda fala de suas convicções sobre Deus, como a canção "Broken Heart".

A Banda começou em 2003, depois de assinarem com a gravadora BEC Recordings, em 2004 no dia 24 de fevereiro a banda lança seu primeiro álbum Crashings, produzido pelo estrelado Aaron Sprinkle que ja trabalhou com Anberlin e Kutless e tem trabalho solos também. vendendo muito bom sendo um dos primeiros da gravadora o cd Crashings foi um sucesso como as canções "Broken Heart", "Escalates", "Bittersweet" e "Arafax Deep", todos hits número 1 nas rádios cristãs, depois de mais um ano e 8 meses em outubro de 2005, Falling Up lança seu segundo álbum Dawn Escapes também lançado pela BEC Recordings agora produzido por Michael Baskette (Chevelle. Cold), o álbum mudou mudou um pouco de estilo (mais trabalhado) incrementando mais piano e triplicou o número de vendas, do primeiro álbum.

Em 12 de setembro de 2006 a banda lança um CD remixado Exit Ligths apenas com uma música nova "Islander" com a participação de Soloman Olds do Family Force 5, Trevor McNevan do Thousand Foot Krutch e FM Static, e Randy Torres do Project 86 que participaram do projeto. Nesse período Joeseph Kisselburgh ex-guitarrista da banda cria a banda The Send e deixa o grupo assinando a nova banda com a Tooth and Nail. Através do MySpace da banda o grupo oficializa seu quarto álbum Captiva, lançado no dia 2 de outubro de 2007, postado primeiramente a músicas "Hotel Captiva". Com este repertório Falling Up pode ser considerada uma banda icone da cena cristã.


Falling Up - Crashings - 2004


1. Bittersweet
2. Symmetry
3. Broken Heart
4. Escalates
5. New Hope Generation
6. Gathering, The
7. Jackson Five
8. Divinity
9. Places
10. Falling In Love
11. Ambience
12. Arafax Deep


Cd Completo!! - 48 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Veja no Youtube o Clip de Falling In Love!


Escalates - Faixa 04


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre