destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Brian Littrell - Welcome Home - 2006

Brian Littrell nascido em Lexington (Kentucky), nos Estados Unidos, é imensamente conhecido como membro há 13 anos do legendário grupo pop Backstreet Boys.

Ele contribuiu com a venda de mais de 75 milhões de CD’s ao redor do mundo e na conquista de legiões de fãs por todo globo. Littrell não abandonou o grupo, mas apresenta o seu primeiro disco solo, intitulado Welcome Home, com baladas românticas e muito pop e espera poder compartilhar seu álbum solo com os fãs.

Produzido por Billy Mann (Jessica Simpson, Ricky Martin); Dan Muckala (Backstreet Boys, Mandy Moore); e a equipe de produção de Mark Kibble e Dave Thomas (Take 6, Mariah Carey, CeCe Winans). "Welcome Home” revela o coração de Littrell e planta uma estaca no chão como reconhecimento às suas maiores esperanças.

Um projeto lírico ilumina o amor de Deus pela humanidade e fala sobre as possibilidades para a vida quando as pessoas se dedicam ao seu chamado. Homenageado recentemente pela Gospel Music Association com seu primeiro Dove Award, Brian entusiasmado para divulgar seu projeto, diz: "Eu não posso esperar para ir para a estrada e apresentar essas músicas ao vivo. Elas significam muito pra mim e estou animado por poder apresentá-las ao público, ao vivo", comentou Littrell. "Nós nos apresentaremos em diversas casas de show e estamos recebendo muito retorno dos fãs. Estou agradecido de ter essa oportunidade de ir à estrada e fazer uma turnê com esse álbum”.

Release do CD


>> My Answer is You - Letra e Música: Brian Littrell/ Tony Wood/ Sue Smith/ Guy Zabka

A canção de abertura deste CD é bem pra cima, "Minha Resposta É Você", atesta a fé cristã e uma nota de amor pelas relações humanas. Aqui, o cantor coloca Deus no centro da vida dele, e deste foco sincero vem tudo aquilo que ele precisa. Com o violão, as cordas e o peso do driver da guitarra muito bem colocado e expressado na introdução. A levada da canção é muito bem trabalhada. A ponte da canção conta com muito peso de cordas, e a bateria bem carregada.

>> Wish - Letra e Música: Rob Graves/ Jason Mcarthur/ Joy Williams

"Desejo", abre com o som do violão muito bem gravado, e assim começa a canção somente com o som do violão, muito bela a letra da canção. Depois vai ganhando o peso dos instrumentos, é uma canção de adoração muito bem trabalhada e poderosa.

>> Welcome Home (You) - Letra e Música: Brian Littrell/ Dan Muckala

Esta é a canção que leva título do CD, uma canção autobiográfico "Seja Bem Vindo (Você)" recorda como a fé de Littrell o ancorou ao longo da carreira dele para notoriedade: "Em minha cabeça tocaram as palavras que meu Pai disse… Você nunca está distante, Eu serei de onde você é, E quando você vem a mim Eu abrirei meus braços…" Bem embalada a canção com o peso instrumental sempre na hora certa. Com o som da guitarra com efeitos, e o backing que Brian dá à canção fica excelente e com peso a canção.

>> You keep givin' Me - Letra e Música: Brett Laurence

Esta é uma canção de expressa gratidão profunda a Deus por todos os presentes bons. Escrito por Brett Laurence e contou com o apoio do coro de Nashville, Littrell chega a canção com cores robustas do evangelho tradicional, um regresso às raízes musicais, como se estivesse cantando na sua adolescência cantando juntamente com o coro da igreja. O piano com cordas e o violão fazem a abertura desta canção bela.

>> Gone Without Goodbye - Letra e Música: Billy Mann

Aqui mais uma vez o violão ganha peso na introdução da canção "Indo sem Adeus", e assim é a levada da canção durante a execução dela.

>> I'm Alive - Letra e Música: Barry Weeks/ Tony Wood/ Ian Eskelin

"Eu estou vivo" é uma canção bem pop/ rock também que traz uma sequência melódica bem trabalhada, a levada da canção no som eletrônico misturado com o som da guitarra over bem ao fundo, faz desta canção um belo pop/ rock.

>> Over my Head - Letra e Música: Brian Littrell/ Don Poythress/ Brian White/ Michael Puryear

"Em cima da minha cabeça" é uma canção de adoração com batidas na percussão, o som do violão e o piano marcando bem o compasso da canção. O coro ganha o peso das cordas, a bateria fica com uma sonoridade mais pesada.

>> We Lift You Up - Letra e Música: Brian Littrell

Esta canção poderosa de adoração "Nós O Elevamos Para o alto" conta com benefícios de um arranjo de gospel/ R&B forte que caracteriza tambores excelentes, piano, e backing de apoio. Com uma voz bonita que canta expressões claras de fé em cima de uma produção lustrosa, este é exatamente o tipo de álbum que certos fãs cristãos vieram esperar.

>> Grace of my Life - Letra e Música: Brian Littrell/ Mark Harris/ Tony Wood

"Graça da minha vida" é uma característica dos vocais marcantes que Brian trouxe já em sua tão consagrada carreira

>> Angels and Heroes - Letra e Música: Billy Mann/ Bill Bahncke/ Michael Severson/ Rene Tromberg

Esta é uma canção favorita de Brian. "Esta é uma canção sobre representar o que você realmente acredita", Littrell explica. "É uma visão realística de como as pessoas deveriam olhar para a outra pessoa - como nós podemos encontrar um ao outro e como nós podemos afetar alguém diretamente na vida dele com nossas ações ou com o que nós dizemos."

>> Jesus Loves You - Letra e Música: Brian Littrell/ Mark Kibble/ David Thomas

Encerrando o CD com um acapella "Jesus Ama Você" fecha o álbum habilmente. Sua mensagem franca age a infância clássica, temperado com harmonias excelentes de Littrell, Kibble e Thomas - sem contar que conta com o aparecimento de um convidado especial, o filho de Brian, Baylee.


Brian Littrell - Welcome Home - 2006


1. My Answer Is You
2. Wish
3. Welcome Home
4. Keep Givin Me
5. Gone Without Goodbye
6. Im Alive
7. Over My Head
8. We Lift You Up
9. Grace of My Life
10. Angels and Heroes
11. Jesus Loves You

Cd Completo!! - 38 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Veja no Youtube o Clip de Welcome Home!


Wish - Faixa 02


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre