destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Paulo César Baruk - Louvor Eletro Acústico 2 - 2008

Paulo César Baruk tem sido referência no mercado gospel nacional. Seus trabalhos, seja em seus próprios cds, seja em participações nos discos de outros artistas, como músico, cantor, produtor ou arranjador, destacam-se competência, que resulta em extrema devoção ao Senhor.

Começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários discos evangélicos e seculares. Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo.

Soul, funk, rock e r&b são os ritmos usados por ele para louvar o Senhor, usando com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música.

Baruk possui outros cinco álbuns gravados em estúdio, lançados respectivamente em 1997, 1999, 2001 e 2003 e 2007. Em 2006 gravou seu primeiro álbum ao vivo denominado Louvor Eletroacústico . Agora em 2007 lança Louvor Eletroacústico 2 mantendo a qualidade musical e espiritual do primeiro disco.

Ainda em 2006 participou da apresentação do Troféu talento e fez a direção vocal do disco Comunhão e adoração 6, que celebrou os 30 anos de ministério de um dos pastores-líderes-cantores-músicos-compositores mais bem sucedidos e mais referenciados da música cristã brasileira: Adhemar de Campos.

Com certeza mais um disco que não pode faltar na casa de ninguém que curte boa musica, não só pela arte, mas também pela unção (Salmo33:3).


Paulo César Baruk - Louvor Eletro Acústico 2 - 2008


1. Incalculável
2. Como é bom
3. Hoje me alegrei
4. Não há outro lugar
5. A Ti que me amou assim
6. Tua Palavra
7. Cantai ao Senhor
8. Há poder
9. Juntos
10. Deus está
11. Mais que uma voz
12. Medley black
13. Jardim da Inocência


Cd Completo!! - 65 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Incalculável!


A Ti Que Me Amou Assim - Faixa 05


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre