destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Paulo César Baruk - Louvor Eletro Acústico - 2005

O nome Paulo César Baruk evoca distintas e inúmeras qualidades, todas estas, com certeza advindas da unção do Espírito Santo.

Com um ministério apaixonado, Baruk conquista cada vez mais admiradores. São pessoas que se identificam com a alegria que reside no coração deste adorador e também se impressionam com sua inegável musicalidade.

Seus trabalhos, seja em seus próprios CDs, seja em participações nos discos de outros artistas, como músico, cantor, produtor ou arranjador, destacam-se competência, que resulta em extrema devoção ao Senhor.

Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares. Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo.

Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante. Estes são alguns dos ingredientes contidos nos trabalhos musicais realizados no decorrer da carreira deste expoente da música gospel brasileira.

Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente. Soul, funk, rock e R&B, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Baruk sabe usar, com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música.

Louvor Eletro Acústico concorreu ao Troféu Talento de melhor versão e melhor cd independente. Não levou, mas merecia.

Recentemente P. C. fez a direção vocal do disco Comunhão e adoração 5, ministrado por Dany Grace e liderou nada mais, nada menos que Saas, Ton Carfi e André Calore, ambos do Raiz Coral e Link 4. Participou também da apresentação do Troféu talento 2006. Baruk possui outros 4 álbuns gravados em estúdio, lançados respectivamente em 1997, 1999, 2001 e 2003. Com certeza é uma discografia que não pode faltar na casa de ninguém que curte boa musica, não só pela arte, mas também pela unção (Salmo33:3).

Termino com uma frase de Baruk no encarte que me marcou muito. “Se Deus não te tocar através de tudo o que fizemos neste cd e dvd...de nada terá valido todo o esforço!”


Paulo César Baruk - Louvor Eletro Acústico - 2005


1. Reina em mim
2. Só quero estar
3. Viver em comunhão
4. Te amo tanto
5. Dependo de Ti
6. Meu Senhor Jesus Cristo
7. Quanto amor
8. Tu és Santo
9. Oh Glória
10. É bom louvar
11. Prostrado
12. Confiar em Ti / O chôro


Cd Completo!! - 63 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Dependo de Ti!


Dependo de Ti - Faixa 05


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre