destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Nívea Soares - Rio - 2007

Rio é um CD que transmite em canções, exatamente a mensagem do que significa o Reino de Deus: justiça, paz e alegria, conforme está escrito em Romanos 14:17. Nas 11 músicas de autoria da própria Nívea, é possível identificar sem dificuldade esses três elementos.

Com uma sonoridade refinada, mesclando músicas com vários ritmos musicais, Rio pode ser considerado como uma seqüência dos CDs anteriormente gravados por Nívea e por seu esposo e parceiro de ministério, Gustavo Soares.

Gravado ao vivo durante o VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em abril de 2007, o CD conta com muita participação do público, que ao ser ministrado por cada canção, respondeu intensamente.

Declarando o poder de Deus, Rio é um CD que proporciona momentos onde é possível dançar, pular, chorar, se comover, e é claro, adorar intensamente. Com músicas que definitivamente ministram a Palavra de Deus de uma forma peculiar, esse é um CD que busca levar o Rio de Deus por onde for. E como um conselho da própria Nívea fica a sugestão: Mergulhe de cabeça nessas águas.

1.

Tempo de Adorar
2.
Aumenta o Fogo
3.
Encontra-me
4.
Eu Quero Estar Onde Tú Estás
5.
Rio
6.
Precioso
7.
Tú És
8.
És o Meu Amado
9.
Nenhum Deus Como Tú
10.
Santo
11.
Eu Nasci Pra Te Adorar



Rio - Faixa 05


Veja no Youtube! (Novidade)


Gostou? Então compre o Cd!

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre