destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Nívea Soares - Enche-me de Ti - 2005

Enche-me de Ti: ao Vivo é o novo álbum de Nívea Soares, lançado após o sucesso de seu Reina Sobre Mim. São 10 faixas inéditas que seguem a linha pop/louvor, gravadas ao vivo em novembro de 2004 na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Quem assina a produção musical e os arranjos é Gustavo Soares.

1.

Aquele que É
2.
Cada Dia Mais e Mais
3.
Apaixonado por Ti
4.
Enche-me de Ti
5.
Visitação
6.
Me Esvaziar
7.
Te Amar
8.
Centro da Tua Vontade
9.
Te Amo Jesus
10.
Som que Vem dos Céus

Download via http


Download via Emule (Novidade)


Enche-me de Ti - Faixa 04


Gostou? Então compre o Cd!

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre