destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Biografia Grupo Hermom & CD Somente Elas - Meu Refúgio - 2008

O Grupo Hermom é formado por cantores interdenominacionais, que levam a palavra de Deus em forma de Música. É um Ministério que tem como principal objetivo levar as pessoas a um encontro com o Senhor Jesus Cristo!

Em 1965, na Igreja batista do Calvário (Niterói-RJ), nascia o "Quarteto Hermom" fundado pelo saudoso Antonio Costa (falecido em abril/2004) que, apesar de todas as dificuldades da época, conseguiu fundamentar o ministério. Em maio de 1989, ao antigo "Quarteto Hermom", foram adicionados valores femininos, tornando-se então um grupo misto, o "Grupo Hermom", como é conhecido atualmente.

Seus trabalhos são essencialmente voltados para os Corais e grupos de louvor. Suas canções são apresentadas em todos estilos, do Clássico ao Pop e tem sido conhecido pela excelência nas produções de musicais de pascoa e natal (Adulto e Infantil).


Formação Atual


Sopranos: Edimara Guedes, Sarah Gil, Michelle Carletto e Priscila Rodrigues.
Cont
Tenores: Deborah Campos, Priscilla Teixeira e Tatiane Vince.
raltos: Claudio Verde e Charlis Ferre.
Baixos: Rafael Bullé e Charles Oliveira.
Técnico de Som: Bruno Carletto
Produtor Musical: Charlis Ferre


Sobre o CD


Quanta alegria!! Finalmente, depois de uma longa espera trazemos para vocês este maravilhoso CD. Nossas "meninas" nos alegram com doze canções lindas ao extremo, com arranjos fáceis que irão fazer os mais seletos apreciadores desta arte se extasiarem com tamanha beleza.

Algumas canções já são conhecidas e até fazem parte do repertório de cânticos de louvor de algumas igrejas e agora são apresentadas com arranjos a três vozes. Exceto uma canção no estilo "a capella" que de repente possa apresentar alguma dificuldade, todas as outras canções são muito fáceis e acessíveis a todo e qualquer tipo de grupo feminino sendo ele grande ou pequeno.

Letras inspiradas por Deus, que se adequarão a diversas situações, falarão e tocarão profundamente ao coração de todos que as ouvirem. Sendo assim, não vou falar mais... ouçam e aproveitem mais esta obra-prima.


Grupo Hermom - Somente Elas - Meu Refúgio - 2008
Cd Completo!! - 48 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Meu Refúgio - Faixa 02


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre