destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Grupo Hermom - Paz Na Terra - 2008


Paz na terra. Será que alguma vez existiu tal coisa?

Guerras e rumores de guerras são os marcos da história. As guerras parecem ser eventos pelos quais a história é gravada ou escrita... Como queiram. Você alguma vez ouviu falar de "Primeira Paz Mundial" ou "Segunda Paz Mundial" ou os "Anos da Paz Civil" ? As Sagradas Escrituras realmente prometeram a paz na terra? De um anjo que desceu do céu proclamando “Glória a Deus nas alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade?” A resposta é... SIM!

Mas que tal...?

Podemos passar a maior parte das nossas vidas preenchendo esses espaços em branco. Contudo se damos um passo corajoso de fé, se decidimos acreditar que a palavra de Deus é verdadeira, que devemos apurar o nosso entendimento de paz. Jesus disse: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou, não como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração e nem temais.”

Jesus conhece a paz, Ele é de fato o Príncipe da Paz. Como então podemos definir a paz? A paz não é a ausência de conflitos, a paz é a presença de Deus. O mesmo fez a Sua presença conhecida de um modo espetacular, miraculoso há muito tempo atrás na antiga cidade de Belém. A sua presença permanece tão verdadeira, tão poderosa, tal como carinho. Somos gratos a Deus por Sua misericórdia e por Sua graça suficiente.

Este musical é de um modo geral muito fácil de ser preparado, pois seus arranjos apesar de serem bem elaborados e grandiosos, a estrutura vocal é lógica e fácil, com poucos ensaios seu coral o aprontará. Com uma grande linha poética em sua essência, para as igrejas que contarem com grupos de teatros e coreografia este ponto deverá ser bastante explorado, com certeza irá engrandecer ainda mais o culto de natal.

Bom seria que todos os grupos de sua igreja, bem como equipes de louvor sejam integradas a este projeto, isto o tornaria ainda mais grandioso. Um casal de narradores com boa interpretação deverá ser empregado, em nossa gravação contamos com a participação de Waldenir Carvalho e Débora Campos.

Que sejamos instrumentos usados por Deus para viver e alcançar a outros com as boas novas. “Gloria a Deus nas alturas!” e Que haja Paz Na Terra nesta noite!”


Grupo Hermom - Paz Na Terra - 2008
Cd Completo!! - 41 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Na Pequena Belém - Faixa 06


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre