destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Ton Carfi e Jessé - Caminhos - 2007


Além de dividirem as composições, as interpretações e os arranjos vocais, Ton Carfi e Jessé também produziram o álbum. A parte instrumental foi arranjada, tocada e mixada por Jessé, que já tem demonstrado esse fôlego desde os lançamentos do Saas Music, incluindo o segundo disco do Raiz Coral.

A programação visual ficou sob responsabilidade do designer gráfico Anderson Novais, que tem assinado a diagramação de grande parte dos black gospel de Sampa. Neste ele manteve seu padrão de qualidade.

No encarte temos os tradicionais agradecimentos a todos que de alguma forma contribuíram para que o projeto virasse realidade. Um destaque fica para a frase de Ton no final de sua dissertação: “A todos os meus amigos, alunos e a todos as pessoas que criticaram meu primeiro cd (vocês queriam black...então toma...! rsrs)”, uma espécie de resposta/desabafo para os comentários em relação ao seu primeiro trabalho solo - “Tenho que estar preparado” que trilhou uma direção diferente da que ele vinha traçando tanto com o Raiz Coral, quanto com o Link 4.

Quando o lançamento foi anunciado foi gerado muito expectativa. Tanto na parte instrumental, pela reputação já alcançada por Jessé desde seu primeiro trabalho solo (Simples natural), quanto na parte vocal, pela reputação alcançada por Ton Carfi desde antes de ficar reconhecido através do Raiz e do Link.

Depois desse trabalho, em 2008, Ton Carfi gravou um show ao vivo na Praia dos Sonhos em Itanhaém – SP. Este registro virou um cd e um dvd com a versão acústica do repertório do disco “Tenho que estar preparado”, além de duas faixas clássicas da época em que cantava no Link4uatro, uma faixa do álbum “Caminhos” e uma inédita.

1. Introdução
2. Entre no Clima
3. Cante
4. Caminhos
5. Nada Vai me Separar
6. Melhor de Deus
7. Preparar, Apontar, Fogo
8. O Céu é a Festa
9. Morador de Rua
10. Uma Canção Para Carla
11. Não Vou Parar
12. Preparar, Apontar, Fogo (Remix)


Cd Completo!! - 34 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!
Link Atualizado - 03-03-09

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Caminhos!


Caminhos - Faixa 04


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre