destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Maurício Paes - Boa Medida - 2007


Todo o trabalho de estréia de um jovem cantor vem sempre acompanhado de muita expectativa e não poderia ser diferente com o ministro de louvor Mauricio Paes. Ex-integrante do Ministério de Louvor Toque no Altar, Mauricio Paes acumulou ao longo dos anos uma vasta experiência em ministração que pode ser constatada em cada faixa do CD "Boa Medida".

Após desligar-se oficialmente do Ministério, Mauricio Paes investiu em sua carreira-solo divulgando seu trabalho nas principais cidades do país. No repertório, Mauricio sempre mesclou os sucessos do Toque no Altar com canções próprias. Daí para a gravação do CD foi um caminho longo, mas que no tempo de Deus aconteceu de forma especial.

Mas falando do O CD, o álbum "Boa Medida" mistura adoração plena com muitas pitadas de pop rock evidenciadas pelos solos de guitarras. "Procurei mesclar minha experiência na área da adoração depois de tantos anos participando do Toque no Altar com uma pegada bem roqueira, um som mais atual, super jovem. Este CD é fruto de muita espera, de dias e madrugadas de oração e não poderia ser mais inusitado.

Há poucos meses atrás encontrei Pr. Marcus Gregório num evento em Brasília e ali pudemos conversar bastante sobre nossos projetos. Naquele mesmo dia o Pr. Marcus indicou-me a procurar a gravadora para estudar uma possibilidade de lançar este CD No entanto, eu tinha vínculo com uma outra gravadora e precisaria me desligar desta empresa.

Resumindo a história, fui no Toque no Altar acertei os detalhes, depois procurei a outra gravadora e também acertei o distrato. Imediatamente entrei em estúdio e comecei a gravar o CD. Todo este processo não durou mais do que 30 dias, foi relâmpago! Deus é maravilhoso!", declarou Mauricio Paes.


1. Me Abençoará
2. Sou Monitorado
3. Louvor e Honra
4. Em Tua Presença
5. Adoração
6. Cantigo de Moisés
7. Boa Medida
8. Contigo eu Serei
9. Missão
10. Oração


Cd Completo!! - 46 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Veja no Youtube o Clip de Sou Monitorado - Ao vivo na IB da Lagoinha!


Me Abençoará - Faixa 01


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre