destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Lília Paz - Minha Fé (2010)




Produzido por Jairinho Manhães, a mensagem central deste trabalho é o despertamento da igreja para o real compromisso com o Senhor. Para Lilia, o trabalho marca uma nova etapa na carreira. “Com amadurecimento espiritual, não que nos outros trabalhos não tenha visto, mas acho que esse, veio pra falar até mesmo com aqueles que estão a frente de uma obra, aqueles que estão a frente de um ministério. Ele veio para desperta r todos os que estão trabalhando para o Senhor”, alerta a adoradora.

Segundo o gerente da Patmos Music, Geziel Damasceno, a pre sença de Deus foi marcante em todo trabalho de produção. “O trabalho fluiu bem do começo ao fim. Em um dos dias que a Lília estava colocando voz no estúdio, eu cheguei depois e parei para ouvir o que tinha sido feito até a noite. Quando percebi estava chorando não só eu, mas toda a equipe, sentindo a presença do Senhor”, lembra.

O álbum já se tornou companheiro de Lília. “Ele me serve de refrigério, até pela perda recente do meu pai. Ele me faz pensar sobre o propósito de estarmos na Terra que é falar do amor de Deus, cumprir os planos Dele. Infelizmente algumas pessoas estão perdendo o foco. Sei que não vale a pena me deslumbrar com o CD, porque daqui a algum tempo as pessoas não vão se lembrar disso. Elas se lembrarão do dia em que aceitaram a Cristo, do dia que foram curadas. Isso é a única coisa que me faz feliz, ver as pessoas se rendendo a Cristo”.

A faixa mais especial para cantora é: Eu sou salvo, uma versão do Brooklin Tabernacle Choir. Ela fala que foi o presente maior neste trabalho gravar a canção que já havia tentado outras vezes, mas não conseguiu. “Ele fala da alegria, o privilégio de termos recebido a salvação em Jesus Cristo. De ter conhecido a Cristo e ter entregado a nossa vida a Ele. E como esquecemos de agradecê-lo por Ele ter nos encontrado e alcançado”, explica.




Músicas


01. Sou Salvo
02. Minha Fé
03. Infinito Amor
04. Até o Fim
05. Quem mora aí
06. Tua Casa
07. Quando Falas comigo
08. Acredite
09. Milagre Deus fará
10. Conquista
11. Maravilhoso
12. Tem Fogo no Altar


Downloads
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Downloads
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!








Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre