destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Ministério Unção Ágape - Viver Para Te Adorar (2006)

hileos, Eros e Ágape. Provavelmente você já aprendeu a falar grego em alguma aula da escola dominical! Phileo, o amor da família, dos irmãos. Eros, o amor que o casal sente. E por ultimo, Ágape o amor que o homem sente para com Deus! Sem duvida o maior! O melhor! O inexplicável!

Movidos por esse amor Ágape, o Ministério Unção Ágape acaba de lançar seu mais novo cd, viver para te adorar. E o que é amar à Deus, senão uma vida para adorá-lo?

Ritmo contagiante, alegria transbordante, letras inspiradas, e muita vida! Assim podemos descrever o CD “viver para te adorar”, que não tem apenas a simpatia de Luciana, Pingo e Estavão, mais de uma igreja muito viva!!!




Músicas

01. Adorador radical
02. Geração Eleita
03. Inunda-me
04. Deus que muda minha sorte
05. Leva-me onde estás (Part. Especial: Fernanda Brum)
06. Meu alvo
07. Manda glória pro alto (Part. Especial: Cassiane)
08. Eu invoco o Teu nome
09. O teu toque
10. Rasgue o céu
11. Tua unção está aqui
12. Viver para te adorar
13. Em tua presença
14. Dependência
15. Não vou deixar

Downloads

Cd Completo!!
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Inunda-me!


Eu Invoco o Teu Nome - Faixa 08


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?







Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre