destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Ministério Unção Ágape - Restaurando Sonhos (2010)

Formado por Estevão Ribeiro (baixo), Carlos Mendonça, o “Pingo”(bateria) e Luciana Cordeiro(voz), o grupo que já tem 3 cds lançados desde 2005, quando estreou com a canção “Derrama tua Glória”, agora se prepara pra lançar seu novo álbum.

“O título do disco e as canções tem a ver com a realidade que muitas pessoas estão vivendo no seu dia-a-dia, seja no ministério, família ou profissão, temos percebido que muitas delas estão desanimadas e perderam a motivação para continuar”, diz Estevão, já que a maioria das canções falam sobre não parar, não desistir, sobre a realização de sonhos e incentivam à todos aqueles que as ouvem a prosseguirem em sua caminhada.

“Este álbum também tem à ver com a nova fase do nosso Ministério. Realmente estamos vivendo um novo tempo também nas nossas vidas e poder compartilhar o que recebemos de Deus em forma de canções, é muito bom”, diz “Pingo”.

Vivendo um novo tempo, mas preservando a mesma qualidade nas composições e gravação, o novo cd “Restaurando Sonhos” tem a produção assinada por Estevão Ribeiro que também é autor da maioria das músicas e dos arranjos numa parceria com “Pingo”.

Como nos outros projetos, este também tem participações especiais como nos outros. Desta vez, as participações são de Reginaldo Ribeiro cantando e também tem 2 músicas de sua autoria no disco, Marcos Henrique, vocalista e amigo do grupo que canta em uma das faixas, Anderson Freire da Banda Giom, autor da faixa que abre o álbum e o Grupo Kainón que participa na música Marche!, com voz e sanfonas, bem no estilo pentecostal.

“Uma de nossas características é reproduzir o que acontece nas Igrejas. Não somos parciais, por isso cantamos todos os estilos e ritmos. Este novo CD expressa isto muito bem, pois sempre procuramos inspiração de Deus para fazer canções que possam ser inseridas no repertório das Igrejas”, diz Luciana.





Músicas


01. Vou Abençoar
02. Tua Alegria É Minha A Força
03. Toca-Me
04. Mostra-Me Tua Glória
05. Leviatã Caiu
06. Marche
07. Chegou Um Novo Tempo
08. Restaurando Sonhos
09. Vendaval Do Espírito
10. Tempo De Alegria
11. Algo Novo
12. Fruto De Um Decreto
13. Usa-Me
14. Digno
15. Salmo 121


Cd Completo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Restaurando Sonhos - Faixa 08


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?






Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre