destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Ministério Unção Ágape - Derrama A Tua Glória (2005)

Há quem diga que toda grande idéia começa com um grande sonho. Exceção ou regra, a máxima se aplica perfeitamente ao Ministério Unção Ágape, composto pelos músicos Estevão Ribeiro (baixo), Luciana Cordeiro (vocal) e Carlos Henrique Mendonça, o Pingo (bateria). A história destas três vidas unidas pela dedicação ao louvor é recente, mas já está cheia de frutos.

Tudo começou em outubro de 2004, quando, em uma reunião de oração, eles receberam uma palavra profética, que mexeu com o coração dos três jovens. No início, hesitaram, mas estavam dispostos a experimentar o novo de Deus. Sem imaginar como tudo aconteceria, foram dando os primeiros passos. Pingo cedeu sua bateria em troca de algumas horas em um estúdio.

O segundo passo foi a escolha de repertório. “Nós nunca compusemos. Mas, de repente, Estevão e Luciana começaram a trazer mais e mais músicas”, relembra Pingo. “Começamos a pedir músicas para alguns compositores, mas nenhuma destas músicas se encaixava no projeto. Deus começou, então, a liberar sobre as nossas vidas letras e melodias que retratavam experiências que nós tivemos”, completa Luciana.

Uma semana antes da gravação ao vivo, que aconteceu no dia 12 de dezembro, o Ministério Unção Ágape já contabilizava 11 músicas, cinco de Luciana, cinco de Estevão e uma de Tatiana Santos, amiga do grupo. A gravação aconteceu na Igreja Batista Ágape, em Niterói (RJ), onde os três congregam. A programação contou com a participação especial de Nádia Santolli, na música “Adoração Extravagante” e Fernandinho de Campos, na faixa “Derrama Tua Glória”, que acabou dando título ao CD.

Mas a gravação foi mais um capítulo desta bela história. Sem recursos para finalizar o trabalho, Estevão, Luciana e Pingo não cessaram de orar e buscar a presença de Deus. A ajuda veio da esposa de um empresário, afastada do Evangelho há cinco anos. Ao ouvir as músicas, ela foi levada a tomar a decisão de se reconciliar com Cristo.

Em seguida, ela doou seu carro para que o grupo usasse o valor da venda para concluir o trabalho. O CD, então, pôde ser arrematado. E, para completar o milagre, no dia 22 de janeiro, o Ministério Unção Ágape assinava contrato com a MK Publicitá. “A estrutura que a MK nos oferece é o cumprimento de uma promessa de Deus de que levaria estas canções a muitos lugares do Brasil e exterior.

E a MK é uma empresa marcada por ousar e romper barreiras. Esta também tem sido a unção que Deus tem derramado sobre o Ministério Unção Ágape e, por isso, cremos que esta parceria nasceu no coração de Deus”, finaliza Luciana. Lançado em junho de 2005, o CD teve uma receptividade que ainda surpreende o grupo.

Derrama a Tua Glória é o belíssimo trabalho do Ministério Unção Ágape, formado por Pingo (bateria), Estevão Ribeiro (contrabaixo) e Luciana Cordeiro (voz), gravado ao vivo na Igreja Batista Ágape, em Niterói, Rio de Janeiro.

São 13 faixas de louvor e adoração com muito pop, música baiana e louvor congregacional. "Invocarei o Seu Nome", "Um Verdadeiro Adorador" e "O Teu Amor" são alguns dos destaques. Vale a pena conferir!




Músicas

01. Clamor da noiva
02. Derrama a tua glória
03. Ministração
04. O teu amor
05. Sou do meu amado
06. Adoração extravagante
07. Ele é fiel
08. Tô na bênção
09. Eis-me aqui
10. Ministração
11. Um verdadeiro adorador
12. Invocarei o seu nome
13. Sede de Deus


Cd Completo!! - 42 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Derrama A Tua Glória - Ao Vivo!


Ele é Fiel - Faixa 07


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?





Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre