destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Jonas Vilar - Você Já Venceu - Ao Vivo - 2009

Jonas Vilar, cantor, compositor, conferencista e pastor. Há mais dez anos tem levado a palavra de Deus através de seu ministério pregando e louvando em todo o território nacional.

Com muito carisma e unção, zelando sempre pela excelência, vem se destacando cada vez mais e ganhando reconhecimento no meio evangélico com entrevistas em rádios, jornais, revistas e programas de televisão. Seu ministério vem crescendo a cada dia.

É conhecido do povo paraense, o cantor gospel Jonas Vilar, hoje radicado na capital paulistana, vem arrastando multidões em suas apresentações não apenas em Belém e região metropolitana, mas também no interior do Estado, em cidades pólos como Marabá, no sudeste paraense.

A qualidade técnica e a dinâmica das apresentações do artista têm reforçado o seu crescimento.

A batida gospel de Vilar tem contagiado crianças, jovens e adultos, e gerado interesse da mídia.

No Pará, Jonas reuniu milhares de pessoas em vários eventos. No Hangar, período do “IV Ministros Labaredas de Fogo”, foram mais de sete mil pessoas. Em Ananindeua, segunda maior cidade paraense, um público de cerca de oito mil pessoas “tirou o pé do chão” numa apresentação realizada na Praça da Bíblia, durante o aniversário de Helder Barbalho, prefeito da cidade.

Jonas Vilar passou ainda pelo município de Marabá e na igreja do Evangelho Quadrangular fez sucesso com suas músicas. A cidade de Vigia também conheceu o trabalho irreverente e a presença de palco de Vilar.

Em 2008 visitou a Europa trazendo uma mensagem através da música nas cidades de Londres (Reino Unido) e Lisboa (Portugal).

Nesse ano também gravou com muito sucesso seu primeiro álbum musical em CD e DVD, que tem o título “Você Já Venceu”, gravado ao vivo em Belém do Pará, na Igreja Catedral da Família, que foi lançado com muito sucesso na Expo Cristã 2009, o maior feira de produtos evangélicos da América Latina.

É autor dos livros “O poder da semente” e “Os quatro poços de Isaque” e também já coleciona em sua discografia mais de 30 títulos de mensagens em DVD gravado por todo o Brasil.


Jonas Vilar -  Você Já Venceu - Ao Vivo - 2009
Cd Completo!! - 39 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de Você Já Venceu!


Você Já Venceu - Faixa 09


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?



Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre