destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Debora Garcia – Enseñame (2010)

Débora Garcia nasceu em Santa Ana, pais da Califórnia da Guatemala. A partir da idade de doze anos começou a escrever música, estas canções são as únicas que levaram a gravar seu primeiro álbum com uma mistura de pop-rock com um ritmo excelente moderno, intitulado "Show me".
Esta produção foi registrada em Simeon Studio, em Nashville, TN. Produzido por Edwin Portillo, vocalista e fundador da banda SOS 3:16 e as mesmas Debora Green, autor de canções 11/12 que contém o disco.

"Mostre-me" é um projecto musical com um coração para escrever, sincero e apaixonado por Deus. "Esta questão é para quem deseja servir a Deus como a Bíblia nos ensina a fazê-lo. É para aqueles que estão à espera de promessas de Deus foram cumpridas em suas vidas ", disse Debora nós. Como um adolescente Debora passar um teste e que a experiência de Deus inspirou a canção "Llegaste Tu", que tocou os corações de muitos jovens. "Este elogio é sobre como Jesus pode ter um pecador, que todos os críticos e mostrar seu amor através de seu perdão, mudar e dar novos sonhos", que expressa Debora.


Debora-Garcia-Enseñame-(2010)
Músicas

1. Queremos ver tu gloria
2. Cantemos aleluya al Rey
3. Me estoy enamorando
4. Te amo
5. Excaltado siempre seras
6. Enseñame
7. Libre soy
8. Llegaste tu
9. Padre, hijo, Espiritu Santo
10. Vanidad
11. Bendice alma mia a Jehova
12. Cristo eres refujio

Downloads
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!





Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre