destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Carol Celico - 2010

Este é um projeto que nasceu no meu coração: um CD com 12 faixas que marcaram a minha vida e contam um pouco da minha trajetória com Deus. Clique duas vezes sobre as músicas e baixe gratuitamente.

Espero que você tseja tocado assim como um dia tive o meu coração transformado através de cada uma dessas canções.

Em primeiro lugar eu poderia agradecer a Deus. Mas não posso.Porque esse projeto pertence totalmente a Ele. Ele colocou o desejo em meu coração e possibilitou toda a execução do início ao fim.

Agradeço eternamente ao meu marido, Kaká, por ter acreditado neste sonho, por ter cantado junto comigo e por ter me abençoado com o seu amor. Você é o amor da minha vida.Agradeço ao meu filho, Luca, por ter sido tão compreensivo em todos os momentos que não pude me dedicar a ele durante o projeto. Meu filho, seu amor é minha inspiração.


Carol Celico - 2010

Cd Completo - 52 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo II
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Teaser de Lançamento do DVD!



Quatro Estações - Faixa 02


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?




Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre