destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Groove Soul - Cante - 2005

Diferente do anterior, este álbum foi gravado em estúdio e não tem participações de outros ministérios. Traz no repertório apenas hinos do próprio Groove Soul, todos inéditos.

Os arranjos de guitarra com riff cheio de feeling e as frases dos metais são um caso a parte. Temos ainda dois instrumentais onde o baixo “quebra tudo” e algumas vinhetas no piano interpretadas por Natinha.

Destaque para “Cante”, “Hoje me alegrei”, “Em Cristo”, “Venha logo”, “Vinde a mim”, “Quanto mais” e o rap “Venha”.


Groove Soul -  Cante - 2005

Músicas

1. John 3:6
2. Cante
3. Hoje me alegrei
4. Seu nome é
5. Em Cristo
6. Eu quero
7. Vou vencer
8. Como poderei
9. Jesus Cristo é Rei
10. Love time
11. Venha logo
12. Vinde a mim
13. Quanto mais
14. Jesus está
15. Eu sei
16. Por mim
17. Venha
18. Groove-se
19. João 3:16
20. The end


Cd Completo!! - 67 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Veja no Youtube o Clip de Cante - Ao Vivo!


Cante - Faixa 02


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?



Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre