destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Cristina Mel - Destaque de Março de 2009




Com produção musical de Rogério Vieira e concepção de arte de Sérgio Menezes (capa e encarte Digital Design), Ame Assim é o quarto trabalho de Cristina Mel pela MK.

Quem já ouviu garante que é um dos mais, se não, o mais lindo de todo o ministério da cantora.

"Sou suspeita para falar, conta Mel, mas estou tão feliz com o resultado, estou tão realizada com todo o carinho, o cuidado, o amor com que tenho sido tratada na MK, que sei que tudo isso foi refletido nesse trabalho e por isso, esse CD chegará a cada lar com muito amor, muito carinho, muito mel para cada coraçãozinho que esse CD alcançar."



Cristina Mel - Ame Mesmo Assim - 2009


Músicas


1. Ame mesmo assim
2. Milagres
3. Força de Deus
4. Eu sou de Deus
5. Eu tenho fé
6. Eis-me aqui (Samuel)
7. Renovo
8. Família
9. Te amo
10. Tua graça me basta
11. Perfeito louvor
12. Doce mel
13. Isabella Mel



Cd Completo!! - 51 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Ame Mesmo Assim!


Ame Mesmo Assim - Faixa 01


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?


Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre