destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Cristina Mel - Clube da Cristina Mel - 2010

Produzido pelo conceituado Rogério Vieira, Clube da Cristina Mel conta com temas variados, músicas alegres, novos personagens e figurino impecável.

E quem garante é a própria cantora. “O CD está maravilhoso!; os arranjos ficaram bem animados, o repertório está bom demais e as roupas estão lindas. As crianças vão adorar!”, ressalta Mel.

O álbum vai aborda vários temas, entre eles a educação musical (na música “Notas Musicais”), o relacionamento com Deus (“Alô”) e a igualdade social (“Somos Todos Iguais”).

Esta última canção, composta pela própria Cristina Mel e seu esposo, Isaias Costa, enfatiza que perante Deus todos são iguais e no corpo de Cristo não há lugar para discriminação.

Destaque também para o figurino foi produzido pessoalmente pela presidente do Grupo Mk de Comunicação, Yvelise de Oliveira. Com cores alegres e baseadas na temática do CD, as roupas – que vieram dos Estados Unidos- dão um toque todo especial ao trabalho.

Após três anos sem gravar CD infantil, o novo trabalho promete quebrar o jejum com uma super produção e muita criatividade, marca registrada da MK Music, sempre prezando pela qualidade e excelência digna do público ao qual se destina: os pequeninos.


Cristina Mel -  Clube da Cristina Mel - 2010
Cd Completo!! - 67 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Som do Coração - Faixa 02


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?


Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre