destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Biografia Banda Sóbrios & CD Ainda Há Tempo! - 2009

A Vinda do Senhor é Certa e Repentina. A Necessidade de Vigilância, “Assim Pois, Não Durmamos Como os Demais, Pelo Contrário, Vigiemos e Sejamos Sóbrios.

Ora, os que Dormem Dormem de Noite, e os Que se Embriagam é de Noite Que se Embriagam. Nós, Porém, Que Somos do Dia, Sejamos Sóbrios, Revestindo-nos da Couraça da Fé e do Amor e Tomando Como Capacete a Esperança da Salvação; (1Tessalonicences 5: 6,7 e 8)

A banda SÓBRIOS de Rock Gospel tem mais ou menos 3 anos, e neste pouco tempo, através da fé nós conquistamos muitas coisas e também superamos diversas dificuldades que surgiram em nossos caminhos.

Com poucos ensaios começamos a gravar nosso cd demonstrativo, com a participação do batera Murillo Rosa de apenas 14 anos; na casa de um amigo, sem muitos recursos e sem experiência de gravação (tivemos que aprender na raça) ao mesmo tempo em que estavamos compondo mais músicas e fazendo os arranjos.

Infelizmente a qualidade da gravação ficou ruim, o vocal foi o mais prejudicado, mesmo assim Deus nos honrou e várias pessoas gostaram do nosso trabalho e sendo assim fechamos contrato com uma gravadora. Agora o nosso dever é gravar um cd com qualidade profissional para esses fãs que acreditaram e se identificaram com o grupo Sóbrios.

O principal objetivo da banda Sóbrios foi gravar o cd demonstrativo para assinar com uma gravadora e sair levando a palavra de Deus aos jovens e a todos, glorificando o nome do Senhor Jesus pelos quatro cantos do mundo.

Nossas Músicas tem um estilo jovem e contagiante, com letras que passam uma mensagem positiva de fé, esperança e alerta sobre salvação; temos tido a aceitação do público não somente cristão, mas secular também.

Sobre o CD


A banda SÓBRIOS, lança o seu 1º cd em 2009. O album "Ainda há Tempo!" foi lançado na internet dia 09/07/2009 em primeira mão e traz ao cenário musical e ao rock gospel um novo estilo de som.

Este trabalho conta com a presença de "Lufe" ex-Oficina G3 na batera, o cd vem com som expressivo, letras marcantes que nos passam uma mensagem positiva de fé, esperança e alerta sobre salvação. Vale a pena adquirir.

A banda Sóbrios está muito animada com o novo trabalho.


Banda Sóbrios - Ainda Há Tempo! - 2009

Cd Completo - 53 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Download Alternativo II
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Ainda Há Tempo - Faixa 10


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?



Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre