destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Arthur Netto - Love (2009)



Arthur Netto é ministro de louvor e compositor, ex-integrante líder do Ministério Rio de Adoração, atualmente em carreira solo. Formou-se no Christ for the Nations Institute em Dallas, TX, USA em liderança Cristã (2002) e em teologia pelo Rhema Bible Trainning Center, Tulsa OK (2004).

Foi professor no Seminário Teológico Carisma, líder de louvor da Escola de Cura e Escola de Oração no Rhema em Tulsa e técnico de cura. Como professor do Rhema, viaja por todo Brasil e outras nações, já tendo passado por quatro continentes diferentes, levando a Palavra.

É membro da Igreja Batista da Pompéia, onde seus pais Rev. Roberto Moraes da Costa e Rev. Gloria Costa são pastores titulares e também onde é um dos ministros associados.
http://www.imaginar.com.br/blog/wp-content/uploads/arthur2.jpg
Sua discografia inclui o cd/dvd Constrangido, lançado em 2005. Sua composição de maior destaque é a música “Romance” executada hoje em várias partes do mundo.

Em outubro de 2009, a Onimusic lançou em todo o Brasil seu novo trabalho, intitulado Love. O disco contém treze faixas, quatro delas em inglês com composições do próprio Arthur e também de Lincoln Brewster e Kelbert McFarland. A produção é do próprio ministro em parceria com Gustavo Soares. O repertório conta também com a participação especial de André Valadão na faixa “Deus em Mim”.

Neste novo trabalho, Arthur declara seu propósito de levar a palavra em forma de canções a todos os povos e em todas as nações.




Músicas

0 1. Minha Rocha
02. Deus em mim – Part. André Valadão
03. Grande Amor
04. Salmo 91
05. Sob a Luz
06. Amor
07. Cristo Redentor
08. Jesus
09. Nenhum Outro
10. Candle Light
11. Love
12. You
13. God In Me



Downloads

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre