destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Régis Danese - Compromisso - 2008

Quem não se lembra de “O Melhor Que Eu Tenho”, sucesso nas FM´s de todo o Brasil, ou “O Meu Deus é Forte” hino que invadiu as igrejas do país? Pois é, Regis Danese, o intérprete dos dois hits, mostra mais uma vez, que de fato nasceu para adorar e veio para ficar. Esbanjando carisma e unção, agora, ele apresenta Compromisso, uma superprodução com ares de show ao vivo e músicos de primeira qualidade. Seguindo seu estilo de louvor e adoração, a bolacha é pincelada com baladas, o que resultou para Régis como seu melhor registro.

“Ainda estou bem no começo da minha carreira, mas vejo Compromisso, como meu mais excelente trabalho”. O cantor não economizou em qualidade, reafirmando que para Deus deve se trabalhar com dedicação e afinco. Foram horas durante vários dias nos estúdio AR e Line Records no Rio de Janeiro, para chegar a um belíssimo produto. Lançado pela gravadora Line Records, o CD traz doze faixas e conta com arranjos, seleção de repertório e total produção musical, de próprio Regis que diz ter se preocupado diretamente com cada detalhe, incluindo estúdios, técnicos de gravação, mixagem, masterização, fotos e capa, que foi desenvolvida pelo designer carioca Sandro Diniz.

Para o cantor, este CD tem a sua cara, afinal ele teve toda liberdade da gravadora para expor aquilo que sentia nos arranjos e produção. “Me envolvi muito neste CD e procurei fazer o melhor, tudo o que tinha vontade de fazer nos trabalhos anteriores”.

Com composições em maioria de sua esposa Kelly Danese, em parceria com Joselito, o álbum conta ainda Ricardo Leite que assina “Tuas Primícias”. Ziza Danese, mãe do cantor mostra que a musicalidade é algo natural em toda a família e assina “Te Adorar”, “Eu Quero Agradecer”, “Vou Mergulhar”, “Meu Isaque”, “Teu Altar” e “Vem Me Consolar”, nesta, o cantor faz um belíssimo dueto com sua esposa Kelly Danese.

Desta vez, o público confere um diferencial três músicas em estilo congregacional, foram gravadas ao vivo na Assembléia de Deus de Uberlândia, em Minas Gerais, onde o cantor congrega. Canções que com certeza, irão levar as pessoas para mais perto de Deus. O trabalho tem tudo para ter todas as faixas invadindo as rádios e igrejas, porém a primeira delas já conquistou as FM´s mesmo antes do lançamento, Faz Um Milagre Em Mim. Com autoria de Kelly Danese e Joselito, pode ser definida como uma oração em forma de canção.

Ela conta em seu início, a experiência bíblica vivida por Zaqueu ,e no refrão é feito um convite ao Senhor para entrar na casa e na vida, mexer com a estrutura e sarar todas as feridas da pessoa que está cantando. Destaque também para a faixa título Compromisso, assinada por Kelly Danese e Joselito, retrata a seriedade de quem vive de baixo da Palavra de Deus em obediência aos Seus ensinamentos. E Regis é testemunha deste compromisso, afinal, no auge de sua carreia quando ganhava muito dinheiro no mercado secular, deixou tudo o que tinha para seguir nesta caminhada com Jesus e afirma: “Deus tem um compromisso com aqueles que tem com Ele”.


Músicas


1. Faz Um Milagre Em Mim
2. Te Adorar
3. Tuas primicias
4. Eu Quero Te Agradecer
5. Compromisso
6. Olhando Pro Alvo
7. Vou Mergulhar
8. Herança
9. Meu Isaque
10. Vem Me Consolar
11. Aliança
12. Teu altar

Cd Completo!! - 45 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Veja no Youtube o Clip de Faz Um Milagre Em Mim!


Faz Um Milagre Em Mim - Faixa 01


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre