destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Marcelo Aguiar - Coração de Adorador - Ao Vivo - 2004

Cantor sertanejo de sucesso, Marcelo Aguiar foi diversas vezes premiado antes de se converter em janeiro de 2000 e começar uma nova etapa em sua vida.

Coração Adorador foi gravado ao vivo em maio de 2004 na Igreja Renascer em Cristo e teve a participação especial da banda Resgate.

Neste disco, Marcelo dá um tom pop e sertanejo a canções de louvor que inspiram adoração. Vale a pena conferir.


Marcelo Aguiar -  Coração de Adorador - Ao Vivo - 2004
CD

1. Evangeliza
2. Eu Vou Declarar
3. Vento Impetuoso
4. Vem Me Tocar
5. Esse É o Meu Deus
6. Hoje eu Tenho Vida
7. Asas
8. Ele Venceu
9. Pescador
10. Ministração
11. Quebranta-me
12. Coração de Adorador
13. Me Dá o Poder do Filho
14. Alfa e Ômega
15. Face a Face


Cd Completo!! - 73 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip Ao Vivo No Congresso de Jovens!


Coração de Adorador - Faixa 10


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre