destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Fruto Sagrado - 20 Anos - As Melhores Baladas do Fruto - 2010

Pela terceira vez em sua história o Fruto Sagrado realiza uma grande metamorfose em si mesmo, porém é visivelmente perceptível que em cada trabalho lançado a sonoridade é diferente, passando pelo clima anos 60 até o rock pop.

Neste novo álbum não encontramos algo diferente disso, mais uma vez o Fruto Sagrado se reinventou e não se deixou levar por fatores extra-banda, seguiu uma linha inteira no CD e criou mais do que música, mas sim um clima único de reflexão e estase musical, basta apenas fechar os olhos e viajar na música com imagens na cabeça relacionada a cada frase cantada por Vanjor, o novo vocalista.

Essa terceira fase do Fruto Sagrado marca pelo fato da banda decidir zerar tudo e renascer de forma natural. A banda decidiu não assinar com qualquer gravadora, e assim decidiu criar sua própria, correu atrás de distribuição, banda, estúdio, gravação, produção, documentação, TUDO!

Foram anos de sumiço e muito trabalho para conseguir fazer o melhor deles, mas mesmo assim muitas pessoas falaram mal da banda e tentaram sabotar o projeto. Só o fato do CD ter sido lançado já é uma verdadeira vitória para esses três guerreiros.

A escolha do tema “baladas” para muitos fãs poderia não ser a mais acertada, visto que anteriormente foi lançado o CD mais pesado da história do Fruto, porém um renascer precede uma reinvenção e assim se fez, o CD mais leve vem logo depois do mais pesado, coisa tão diferente entre álbuns assim só poderia vir do Fruto mesmo.

Indiferente do nome “As Melhores Baladas do Fruto”, não é uma coletânea cheia de violões e violinos como sempre vemos outras bandas fazerem, o Fruto Sagrado pegou músicas muito pesadas e transformou-as em baladas cheias de guitarras, riffs e solos inspirados somados a bateria e percussão (que usou até latinhas e similares) sempre pertinente e criativa.

Dá pra imaginar algo assim? Mas o ponto alto do conceito do CD foi com certeza a forma como Vanjor o cantou.


Fruto Sagrado -  20 Anos - As Melhores Baladas do Fruto - 2010
CD

1. Uma Noite de Paz
2. Diferente dos Anjos
3. O Que Na Verdade Somos
4. Ao Fim do Dia
5. A Sanguessuga
6. Superman
7. Não Quero Mais Acordar Assim
8. Escravos do Porvir
9. O Sangue de Abel
10. Ninguém Me Encontrará Entre Os Fracos



Cd Completo!! - 58 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de Superman!


O Que Na Verdade Somos - Faixa 03


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?


Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre