destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Daniel e Samuel - Eu Tomo Posse - 2008

“Eu Tomo Posse” é o 14º CD da dupla e 7º pela Praise Records. Daniel e Samuel foram os vencedores do Troféu Talento 2008 na categoria melhor dupla e se destacam em todo o Brasil com o estilo já consagrado.

Daniel e  Samuel - Eu Tomo Posse - 2008
CD


1. Vou Precisar
2. Não Sou de Aço
3. Eu Tomo Posse
4. Não tenha Medo
5. É hora de Fazer Festa
6. O Mandamento
7. Deus do Céu
8. Você pode Andar
9. Choveu
10. Sinta a Vitória
11. Coração de Mãe
12. Sei que Te Amo Tanto



Cd Completo!! - 51 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Veja no Youtube o Clip de Eu Tomo Posse!


Eu Tomo Posse - Faixa 03


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre