destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Biografia Nádia Santolli & CD Por Toda Parte - 2008

Nasci no Rio de Janeiro em 26 de dezembro de 1980. Ainda bem cedo, enquanto criança, minha fé em Deus começava a se fortalecer na convicção de que algo especial Deus estava começando em minha vida.

Me deu talento, ousadia e graça pra cantar e com isso ter, de alguma forma, a chance de abençoar corações. Gosto do simples que funciona, das idéias inteligentes, do sensível, da marca que grandes influências deixam em nossos corações. Fui marcada desde cedo pelos meus pais, por bons amigos, pela boa música cristã nacional e internacional, pela riqueza da música brasileira, pela Palavra da Verdade, por Jesus.

Desde o meu primeiro cd solo, busco trazer uma música cada vez mais rica, criativa, inovadora, atual e alegre, que tenha potencial de trazer vida onde for ouvida, sentida e recebida.Hoje, tenho como tônica de tudo que faço mensagens de esperança e fé em Cristo Jesus. O que pretendo é abençoar as pessoas cantando o amor de Deus pra elas, de uma forma que elas possam entender. O meu sucesso está na mensagem maior que permeia cada uma das canções que faço.

Em tudo sou grata a Deus por ter me dado força e talento pra facilitar que as pessoas encontrem a verdade, a felicidade e a verdadeira liberdade que estão em Cristo Jesus. Tenho quatro cds gravados: Nádia Santolli (2000), Ganhar ou Perder (2003), Antes do Sol Nascer (2005) e o lançamento deste ano Por Toda Parte (2008).

Será um enorme prazer continuar essa história com vocês! Em Cristo!

“Toda boa dádiva, todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança ou sombra de variação. Segundo sua vontade, Ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fossemos como primícias das suas criaturas”.


Nádia Santolli -  Por Toda Parte - 2008
Cd Completo!! - 50 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip da Cantora ao Vivo!


Deus - Faixa 05


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?


Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre