destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Banda Jó 42 - Em Direção Ao Céu - 2009

"Em direção ao Céu" é o terceiro trabalho da banda mineira Jó 42, antes eles já lançaram os CDs " e "Loucos por Jesus", este mais novo trabalho em um pouco mais de 6 meses de lançamento já tem mais de 25.000 cópias vendidas, o que garante o sucesso total do CD, um marco histórico e que firma a banda como um dos grandes nomes do gospel nacional.

A banda Jó 42 nasceu na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, e com seu som "louco" e "alucinante" por Jesus tem feito uma "bagunça" celestial no meio da juventude evangélica brasileira.

A banda que possui um estilo pop/rock gostoso de se ouvir, e além disso as músicas da banda marcam pela inteligência e profundidade das letras.

No CD "Em direção ao Céu" você poderá ouvir todo tipo de música, pop/rock, baladas pop e até mesmo músicas em um estilão "louvor congregacional", um trabalho com qualidade técnica excepcional, com uma produção belíssima.

E para abrilhantar ainda mais, o trabalho conta com a participações mais que especiais de David Quinlan e Pr. Felippe Valadão, vale aqui um destaque para o trabalho gráfico dirigido por Marcus Castro da Imaginar Design, o encarte combinou perfeitamente com o estilo jovem e louco da banda!!

Um trabalho cheio de unção e com um alto nível de qualidade, um som que com certeza encantará jovens de todas as idades (dos 8 anos até os 85 anos), o primeiro de muitos trabalhos que com certeza virão com essa parceria com a Graça Music, uma parceria onde a mão de Deus já pode ser sentida!


Banda Jó 42 - Em  Direção Ao Céu - 2009


Cd Completo!! - 56 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de Sobrenatural - Ao Vivo!


Em Direção Ao Céu - Faixa 10


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?


Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre