destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Mariana Valadão - De Todo O Meu Coração - 2009

Mariana Valadão, uma das recém-contratadas pela Graça Music, correu muito para que o novo CD ficasse pronto a tempo. E o esforço não foi em vão o CD foi finalizado e assim em 09 de setembro de 2009, lançou seu primeiro disco pela Graça Music.

Com o título De todo meu coração, e produzido pelo 'maestro' Rubens di Souza, o CD traz 10 canções no estilo adoração, com algumas pitadas pop. Destaque para a interpretação segura e suave de Mariana, que conseguiu equilibrar sua doçura em cada nota.

Por conta do lançamento do álbum, logo no início de setembro, ela começará a cumprir uma agenda extensa pelas principais cidades do país.

O CD intitulado “De Todo Meu Coração” contará com canções da própria intérprete e, ainda músicas de Thales Roberto, Missionário R.R.Soares, Felippe Valadão e Rubens di Souza. Em 10 músicas no repertório, Mariana expõe sua versatilidade musical e apresenta um impressionante amadurecimento em suas interpretações.


Mariana Valadão - De Todo O Meu Coração - 2009
Cd Completo!! - 40 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de De Todo O Meu Coração!


De Todo Meu Coração - Faixa 01


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre