destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Biografia Voz Que Clama No Deserto & CD Ele É Quem Dizia Ser - 2008



"Ele é quem dizia ser", esse é o titulo do do primeiro album dessa incrível banda que foi criada com o objetivo de levar a mensagem do evangelho a todas as partes do mundo, a banda VCD (abreviatura de voz que clama no deserto) apresenta em seu trabalho o mais puro Rock & Roll, com letras inspiradas na Bblia e em experiencias pessoais de seus membros com Deus.

Formado por Juliano (vocal e guitarra), Gus (baixo) e JR (bateria), que aliás são músicos muito competentes, a banda VCD traz em seu primeiro Álbum full um hard rock de muita qualidade cantado em português, com influências das levadas que se popularizaram nos anos 70 e 80, como fica mais evidente nas faixas "Só Você", "Crucuficação", esta com pegada mais heavy metal, e "A Tua Palavra". Porém, a banda viaja, no bom sentido, em rifadas mais modernas do hard rock nas faixas "Tua Voz" e "Voz Que Clama no Deserto". Mesmo assim não perde sua característica.

No caso de " Tua Voz", em que o Gus faz o vocal, o refrão ém bem grudento, pelo menos eu, no dia seguinte, após ouvir o Cd, não conseguia tirar o refrão da cabeça, rsrsr (...quero ouvir tua voz...).

As canções que mais me chamaram atenção foram, além de "Tua Voz", "Arauto", que pra mim é a melhor, pois tem ótimos riffs e solos de guitarras, belas levadas de bateria e baixo, e pricipalmente um vocal muito potente e "Quem Dizia Ser", que segue a mesma linha da anterior, com o acréscimo de excelentes backvocals. Aliás, o que tem de mais marcante nesta banda são os vocais, graves potentes, seguros, empolgantes... As letras são muito criativas, como pouco se ve em bandas cristãs brasileiras.

O diferencial, é que, cada faixa tem uma pegada própria, uma faixa pouco lembra outra, o que torna muito mais agradável ouvir o Cd inteiro, sem medo de ficar enjoado.

Acho que falta um pouco mais de riffs, quem sabe uma segunda guitarra, pra ficar ainda mais pesado. A capa do Cd é muito bonita, só flatou o encarte pra gente acompanhar as letras enquanto toca o Cd (risos), no mais este é um álbum de estréia muito bom do VCD.


Voz Que Clama No Deserto - Ele É Quem Dizia Ser - 2008
Cd Completo!! - 46 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Voz Que Clama no Deserto!


Voz Que Clama No Deserto - Faixa 01


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre