destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Banda Central 7 - Contramão - 2009

A Banda Central 7, original de São Luis - MA, está chegando para abrilhantar ainda mais o mercado fonográfico gospel brasileiro, com seu rock bem elaborado pelos integrantes da banda.

A banda tem dois anos de estrada, com um CD gravado, que tem por título Contramão, e um clipe da música Camaleão, do mesmo disco. Mas antes disso éramos banda cover de bandas nacionais, então nos despertou o grande interesse de sermos uma banda independente.

Nos reunimos para decidirmos o nome, quando a irmã do baterista optou por Central 7, então gostamos e colocamos um significado nele, quer dizer Deus no Centro, o 7 simboliza Deus.

Já passamos por muitas criticas pelo fato de escolhermos a música como profissão, mas não conseguimos largar porque sabíamos que um dia esse sonho se realizaria, na busca do nosso sonho, passamos por vários problemas financeiros, largamos o que estávamos fazendo para dedicarmos a música, mas o nosso sonho era tão forte que sabíamos que iríamos chegar e conquistá-lo. Hoje somos a banda Central 7 e dispostos a vencer!

Central 7 vem pouco a pouco conquistando seu espaço na música gospel.

Gravou seu primeiro CD em 2009, que tem por título Contramão e em sequência lançou o Clipe da Música Camaleão. Com uma forma bem diferente de apresentar um vídeoclip, o grupo apresenta todas as suas inovações come muita adrenalina, para quem gosta de muita ação, mas não deixando de falar do amor de Deus, que é esse o principal alvo da banda.



Cd Completo!! - 66 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Camaleão!


Contramão - Faixa 06


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre