destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Lynk 4 - Obrigado - 2004

O Lynk 4 é um quarteto vocal masculino formado por integrantes do Raiz Coral.

Sérgio Saas assina a produção deste trabalho através do seu selo Saas Music e é também o principal responsável pela concepção musical do disco, através dos arranjos e da participação nas letras.

Scooby, Panthro e Ton Carfi completam a formação do quarteto de rhythm & blues que veio para acrescentar mais um toque de qualidade na nossa black music gospel, que chegou a um ponto em que não pode mais ser ignorada.

Obrigado é uma mistura do som feito por grupos como 112 (mais melódico) e Boys II Men (mais dançante) e é recheado de belas melodias explorando os melismas (ornamentos vocais característicos do R&B).

Outra característica positiva é o tradicional “peso” presente na mixagem, fato que não era uma constante no início do desenvolvimento da black music nacional, mas que começou a mudar com o primeiro disco do Templo Soul e aconteceu definitivamente com o “Mais que vencedor” do FLG.

Destaque para "Ouve Senhor", "O nome" (com participação de Luo), "Não existe outro Deus", "Eu sempre vou acreditar" e o soul "Eu vou embora".


Lynk 4 - Obrigado - 2004
Cd Completo!! - 74 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Porque Ele É Deus - Ao Vivo!


Obrigado - Faixa 02


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre