destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Barlow Girl - Barlow Girl - 2004

BarlowGirl é uma americana cristã banda de rock-CCM Elgin, Illinois. A banda é composta pelas irmãs Alyssa Barlow (vocal, baixo, teclado), Becca Barlow (apoio vocais, guitarra), e Lauren Barlow (vocais, bateria).

A banda ganhou vários prêmios no seu género, nas canções "Never Alone", mais antigo, primeira canção em 2004 sobre a Rádio e Christian Records Hit Radio (CDH) e Christian Rock gráficos, e foi a "Canção do Ano" em ambos os gráficos. BarlowGirl tornou-se a melhor banda em termos de venda em 2004.

A sua canção "I Need You to Love Me" foi lançado no final de 2005. O sigle quebrou o recorde da Christian Radio & Varejo Weekly's (CRW) Christian CNUDH (gráfico) segurando-se na primeira colocação durante 13 semanas consecutivas. BarlowGirl foi a segunda banda mais tocada mais tocada em 2005, segundo CNUDH. Foi a música mais tocada no Christian Hit Radio em 2006.

Em Janeiro de 2006, BarlowGirl, foi eleita como vencedora no Yahoo! BarlowGirl também está entre os 12 artistas selecionados para fazer parte da Shiny Big Planet estudos bíblicos, que foi recentemente liberada nacionalmente através LifeWay e Família Cristã, lojas amaericanas. As três irmãs foram embaixadores da juventude para o Dia Nacional de Oração em 2007.

BarlowGirl lançou seu primeiro álbum BarlowGirl em 24 de fevereiro de 2004. O álbum incluiu o maior número de correr de uma canção em 2004, de R & R da CDH e CRW's Rock gráficos, "Never Alone" foi chamado de Canção do Ano. O CD vendeu mais de 250.000 unidades até Abril de 2005, e caracterizado o singles "Never Alone" e "Mirror". O trio ganhou quatro canções 2005 Gospel Music Association (GMA) prêmios (anteriormente o Dove Award) nomeações, incluindo o prêmio Best New Artist, Best Rock Song, Rock e Álbum. O trio foi o best-sellers, novo artista de 2004. BarlowGirl GMA 2006 recebeu uma nomeação para o prêmio Rock / Contemporânea Canção do Ano para "Mirror". "Never Alone" também foi destaque no WOW Hits 2005 CD.

O CD também incluiu uma faixa escondida chamada "Image". Até o momento, é apenas a segunda pista onde irmã mais velha e guitarrista Becca canta um solo. Ela canta parte do meio de cada verso.


Barlow Girl - Barlow Girl - 2004


1. On My Own
2. Pedestal
3. Never Alone
4. Harder Than The First Time
5. You Led Me
6. Mirror
7. Superstar
8. Clothes
9. She Walked Away
10. Average Girl
11. Surrender


Cd Completo!! - 40 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Veja no Youtube o Clip de On My Own!


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre