destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

X Barão - O Resgatador - 2008

X - Barão, alguns de vocês já devem ter escutado este nome. Às vezes polêmico, com letras pesadas, com temas que abrangem problemas da periferia, sociais e sistema carcerário brasileiro, mas nunca perdendo a essência do evangelho. Nascido na periferia de Brasília, Ceilândia mais conhecido como setor P-SUL.

Veja como esta a capa do cd... Seu testemunho de vida já transmitido para milhares de pessoas em todo Brasil, edificando e restaurando vidas. Uma história de conquistas, desde a década de 90 no cenário do hip hop nacional, com o grupo Versos ao Verbo, também cantou com grandes nomes do RAP nacional.

Após sua conversão participou do grupo Provérbio X. No fim de 2002, X-Barão fechou contrato com a Gospel Records para o lançamento de seu 1 Cd solo “Preparado para Guerra”, produzido por Silvera. Este foi lançado no ano de 2003, concorrendo a diversos prêmios: Hutúz, Hip Hop Top entre outros. Agora em alto estilo ele está de volta resgatando a cultura hip-hop que parecia esquecida com seu novo álbum “X-Barão O Resgatador”.

Agora com seu próprio selo (Cristo Guetto), em parceria com Leonel Line que traz uma nova proposta ao hip hop nacional. Produzidos por grandes nomes do cenário do hip hop brasileiro: Dj Qap, Dj Luciano e GM Duda (O Complô) fazem parte deste time, com participações especiais de: Silvera, Salgadinho, Nego Vando (U-time), Vanessa Caran, André Mota entre outros. Cristo Guetto “ O tempo da espera não pode matar a esperança”.


X Barão - O Resgatador - 2008


1. Intro
2. Nas ruas de terra (parte 1)
3. Encontrei a paz
4. Nóis pelo certo
5. Medo
6. A conquista
7. Coração de criança
8. 100 limites
9. Resistência
10. A esperança nunca morre
11. Tempos
12. O guerreiros e o poeta
13. Andarilho
14. Chapado do morro
15. Heranças da senzala
16. A voz
17. O sobrevivente
18. Sou + Deus
19. O resgatador


Cd Completo!! - 72 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Veja no Youtube o Clip de O Resgatador!


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre