destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Vineyard Music Brasil - Atitude Band - Num Lugar - 2009

“Num lugar” é o mais novo CD da Igreja Vineyard em Piratininga.

Depois de lançar o CD “Mais que tudo”, indicado ao troféu talento no ano passado como melhor CD de louvor e adoração, a igreja resolve lançar um trabalho que dessa vez nasceu de uma fonte diferente – a banda de jovens da igreja.

“Há aproximadamente dois anos atrás, Deus colocou em nosso coração o desejo de termos esse culto mensal de adoração que comunicasse mais especificamente com jovens. Para isso, Deus também nos desafiou a escrever canções que seriam a trilha sonora desse movimento de adoração que tem como objetivo principal despertar jovens para uma vida cristã revolucionária, através de uma experiência com a presença de Deus(Fabiano Alves, Líder de louvor na Igreja Vineyard em Piratininga e Líder de jovens).

O resultado são as canções registradas nesse CD.

Os arranjos e as letras são marcados por modernidade, intimidade com Deus, e muito Rock’roll. Destaques para algumas canções que já tem se mostrado verdadeiros instrumentos para comunicar direto ao coração dos jovens cristãos, como “Num lugar”(título do CD) e “Tua voz”.

O baterista da banda, Luis Fernando, completa: “Antes de mais nada, queremos que nossas atitudes comuniquem a essa geração um verdadeiro impacto, começando por nossa igreja local, e agora através desse CD, a todos os jovens cristãos que a ele tiverem acesso”.


Atitude Band - Num Lugar - 2009
Cd Completo!! - 47 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Num lugar - Faixa 03


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre