destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Raiz Coral - Pra Louvar - 2004

Hoje o Raiz Coral é com certeza o melhor e mais conhecido coral gospel do Brasil.

Em Março de 2000, "Sérgio Saas" e "Scooby", Amigos de Infância se Juntam para Realizar um Sonho: formar um "Coral Afro Brasileiro", com um Propósito Evangelistico através da Música.

Duas semanas depois, 40 Pessoas divididas em Três Naipes - Contraltos, Tenores e Sopranos, estavam frequentando os Ensaios do Coral que mais tarde passou a denominar-se de "Raiz Coral". O "Raiz Coral", da região do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, é formado por Jovens e Adolescentes, que encontraram na Música uma Expressão de Paz, Alegria e Esperança.

Ao Som da Banda e sob a Ministração de "Serginho" e "Scooby", e vêm Explorando Ritmos Característicos dos Corais Afro-Americanos, como: "Kirk Franklin", "Hezekiah Walker Choir", "Kurt Car Singers", entre Outros.

Seu Repertório é Extremamente Versátil, composto de Músicas Tradicionais e Contemporâneas, capaz de Inspirar e Alegrar Auditórios de todas as Idades, na Interpretação de "Rhythm & Blues" e "Spiritual". Na verdade, para saber quem é o "Raiz Coral" é preciso Ouvi-lo.

Mesmo o Ouvinte menos Atento vai saber que Diante de Si tem um Coral Diferente ao que já Ouviu Antes, tudo isso, pela Modéstia Criatividade e Versatilidade dos Solistas, Mesclados a Harmonia do Back Ground que caracteriza o Som da "Música Negra".

Esse Coral Paulistano tem contribuído para a História da "Black Music Gospel" no Brasil, e com Apenas um CD Lançado - Pra Louvar - foram convidados para acompanhar "Kirk Franklin", um dos Ícones da Música Negra Americana, em seu Show no Credicard Hall – SP, o que Alavancou ainda mais a Carreira deste Grupo.

Acabaram de lançar seu segundo cd intitulado “Ministério de Louvor Raiz Coral” que em menos de um mês vendeu 30.000 cópias, um número bem expressivo levando em consideração por se tratar de um grupo independente.

Logo após o lançamento do cd o grupo passou por uma reestruturação, e hoje é composto por nove solistas mais a banda, e liderado exclusivamente por Sergio Saas, líder e idealizador do coral.


Raiz Coral - Pra Louvar - 2004
Cd Completo!! - 56 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Louvado - Ao Vivo!


Jesus Meu Guia É - Participação de Leonardo Gonçalves - Faixa 11


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre