destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Mariana Valadão - 2008

Mariana Valadão nasceu em um lar cristão em 03/07/1984. Filha caçula de Márcio e Renata Valadão cresceu envolta à musica e pregações na Igreja Batista da Lagoinha onde é pastora da Juventude ao lado do seu marido o pr. Felippe.

Mariana é bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e integrante do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono desde 1999. Nas últimas duas gravações do Diante do Trono, Mariana foi uma das responsáveis pelo figurino de todo o grupo. Em dezembro de 2006, Mariana integrou o time de apresentadoras do programa “Chá das Quatro”. Agora o seu novo projeto é o CD Adoração Sem Limite.

Mariana, é uma cantora, e pastora brasileira, mineira, de Belo Horizonte, integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono e pastora da mocidade da Igreja Batista da Lagoinha juntamente com seu esposo, o pastor Felippe Valadão.

Com uma voz doce, lança o seu primeiro álbum solo, que leva o seu próprio nome, Mariana Valadão.

As músicas são sucesso de compositores internacionais, cantdas em português, as versões goram feitas por sua irmã Ana Paula Valadão, e por Mauricio Fragalle em parceria com o marido de Mariana Felippe Valadâo, amiga do casal.

O álbum foi gravado nos estúdio do Diante do Trono, em Belo Horizonte por Ruben di Souza conceiturado produtor musical do cenário nacional e internacional. São 10 canções que falam sobre amor, felicidade, grandeza e intimidade com Deus. O álbum conta com a participação de: Ana Paula Valadão e André Valadão, além do esposo Felippe.

Mariana começou a cantar ainda criança na Igreja Batista da Lagoinha, liderada pelo seu pai, o Pr. Márcio Valadão. Em 2000, ano da gravação do álbum “Águas Purificadoras”, recebeu o convite de sua irmã para integrar no Diante do Trono. A partir de então, a sua voz fez parte de todas as gravações, somando 15 álbuns do grupo. Seu primeiro solo foi na canção ‘Quero tocar-te’, do álbum “Quero me apaixonar”, gravado em São Paulo, em 2003. Canção essa que a projetou para o cenário da música gospel no Brasil.




Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre