destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Heloisa Rosa - Liberta-me - 2004

Em seu primeiro disco solo, Heloísa Rosa explora com muita competência a sonoridade acústico-eletrônica do pop-rock dos anos 80.

Conhecida por suas participações nos ministérios Paixão, Fogo e Glória, Santa Geração e Lucas Souza, a cantora e compositora nos surpreende com um álbum completo, de arranjos bem trabalhados e muita unção e adoração.

Destaque para as canções “Vem andar comigo”, “Clamarei Teu santo nome”, “Lugar de adoração”, “Jesus” e “Jesus é o caminho”.




1. Clamarei Teu Santo Nome
2. Jesus é o Caminho
3. Jesus
4. Vem Andar Comigo
5. Infinito
6. Instrumental
7. Lugar de Adoração
8. Grandes São
9. Silêncio
10. Fall On Me
11. Não Posso Explicar
12. Te Amo


Cd Completo!! - 54 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Veja no Youtube o Clip de Liberta-Me!


Infinito - Faixa 05


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre