destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Biografia Beto Tavares & CD Clamo - 2009

Beto Tavares, é o fundador da Vila do Louvor, o que começou esse ministério aqui, em especial com a música criando a ETMIL (treinamento para músicos), acaba de lançar seu cd Clamo, e esta indo com a família para a Itália, onde Deus tem o chamado a 20 anos atrás onde esteve esperando o tempo certo de Deus e agora eles já sentem que hora de ir e começar um obra lá com a o louvor, adoração e a liderança.

Beto Tavares é mineiro de Belo Horizonte, nascido em 24 de Março de 1962. É formado em Comunicação, e durante vários anos trabalhou como designer gráfico. Na música, já participou de ministérios em Belo Horizonte, como cantor e compositor. É líder de louvor desde os 16 anos, sempre atuando neste ministério em conexão com evangelismo.

É membro da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, uma vibrante igreja de 2500 membros que gosta de louvar e evangelizar. Ali ele trabalhou, além do louvor, com o culto infantil, evangelismo e com os jovens. Foi esta igreja que enviou Beto para trabalhar com JOCUM, em 1988.

Na missão JOCUM, após ter cursado a Escola de Treinamento e discipulado, trabalhou com evangelismo, e também foi aluno da Escola de Preparação de Obreiros e Líderes. Morou nos Estados Unidos, onde trabalhou na base de JOCUM de Tyler, Texas, e se juntou a equipes evangelísticas que viajaram pela América do Norte e Europa.


Sobre o CD


Desde Fevereiro deste ano, Beto Tavares tem trabalhado duro na produção do seu novo CD, Clamo. Quem assina a produção é Maurício Caruso, de São Paulo, guitarrista, compositor e amigo de vários anos, também presente como guitarrista no seu segundo CD, Sede.

De estilo pop, com contribuições que vão do rock mineiro ao MPB, Beto, que toca violão neste álbum, se alegra com a participação de sua banda, formada de músicos da Vila do Louvor: Altamir (baixo), Thiago (batera), Renan (guitarra) e Rodrigo (teclado), além de convidados especiais, como Davi Lisboa Neto (piano), o próprio Maurício Caruso (segunda guitarra e violão) e outros.

Beto TavaresClamo conta com 12 composições, dentre elas, 10 inéditas de autoria do próprio Beto e 2 regravações. A primeira delas é Eterno Deus, também do Sede, com uma roupagem nova, mais roqueira.

A segunda regravação é uma versão em italiano de Chamas meu nome (Chiama il mio nome), também com uma personalidade nova, e mais descolada, lembrando uma baladinha com pegada Jack Johnson.

Dentre as outras canções, está A Fé, composta há 10 anos, mas incluída somente agora neste repertório.

Ela foi escrita em homenagem a Jim Stier, amigo e líder de Beto, fundador da JOCUM no Brasil. Há também Meu pequeno amor e Seu aprendiz, compostas respectivamente para a filha, Nicole, e Raquel, sua esposa.

Clamo é um CD de louvor e adoração, mas Beto tomou o cuidado de não excluir estas canções, digamos, mais “horizontais”, por haver um grande teor de amor nelas, e porque “o verdadeiro adorador não separa as coisas: tudo é adoração, incluindo suas afeições” – defende Beto.

A canção título, Clamo, é uma balada rock com um teor latino. É uma música carismática e testada em várias ministrações, com forte adesão por parte do público. Com uma mensagem vertical, que assemelha-se aos salmos, é uma música em que o povo “deixa tudo pra trás, e faz da letra o seu próprio clamor”, diz Beto – “não há quem não se identifique com a necessidade de clamar a Deus em momentos de luta e confusão”, completa o autor.

É impossível não perceber o ingrediente mineiro do Beto neste álbum, especialmente em Me esconderei em ti e Facho de amor, e o gostinho de MPB em A Fé e Tem que ser assim. Tua glória em mim é a música mais pesada, com mais guitarras evidentes, mais intensa e um mix que reitera letra da música, uma tirada inteligente do engenheiro de som, Brendan Duffey, também proprietário do Norcal Studios, onde foi realizada a gravação de voz, mixagem e masterização do projeto.

“Foi um disco feito com cuidado, bom gosto e bastante calma”, declara Beto - “Foi gostoso curtir todo o processo, além de dar um upgrade na minha parceria com o Maurício, que é um ótimo músico e produtor”.

Beto declara estar feliz com o resultado do novo álbum, que é um símbolo de uma fase transitória, tanto no ministério, quanto na vida pessoal. A concepção e criação da capa, mais uma vez conta com o parceiro Ale Gustavo, colaborador da Vila do Louvor. O

CD ficou pronto no final de Janeiro. Vale a pena conferir


Beto Tavares - Clamo - 2009
Cd Completo!! - 67 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip do Lançamento do CD "Clamo" na Igreja do Nazareno de Jaguariúna!


Eterno Deus - Faixa 04


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre