destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Biografia Falling Up & CD Exit Lights - 2006

Falling Up é uma banda norte-americana de nu metal/metal cristão da cidade Albany, Oregon. o nome Falling Up é de sua primeira canção, onde explicitamente a banda fala de suas convicções sobre Deus, como a canção "Broken Heart".

A Banda começou em 2003, depois de assinarem com a gravadora BEC Recordings, em 2004 no dia 24 de fevereiro a banda lança seu primeiro álbum Crashings, produzido pelo estrelado Aaron Sprinkle que ja trabalhou com Anberlin e Kutless e tem trabalho solos também.

Vendendo muito bom sendo um dos primeiros da gravadora o cd Crashings foi um sucesso como as canções "Broken Heart", "Escalates", "Bittersweet" e "Arafax Deep", todos hits número 1 nas rádios cristãs, depois de mais um ano e 8 meses em outubro de 2005, Falling Up lança seu segundo álbum Dawn Escapes também lançado pela BEC Recordings agora produzido por Michael Baskette (Chevelle. Cold), o álbum mudou mudou um pouco de estilo (mais trabalhado) incrementando mais piano e triplicou o número de vendas, do primeiro álbum.

Em 12 de setembro de 2006 a banda lança um CD remixado Exit Lights apenas com uma música nova "Islander" com a participação de Soloman Olds do Family Force 5, Trevor McNevan do Thousand Foot Krutch e FM Static, e Randy Torres do Project 86 que participaram do projeto. Nesse período Joeseph Kisselburgh ex-guitarrista da banda cria a banda The Send e deixa o grupo assinando a nova banda com a Tooth and Nail.

Através do MySpace da banda o grupo oficializa seu quarto álbum Captiva, lançado no dia 2 de outubro de 2007, postado primeiramente a músicas "Hotel Captiva". Com este repertório Falling Up pode ser considerada uma banda icone da cena cristã.

Discografia


  • 2004: Crashings
  • 2005: Dawn Escapes
  • 2006: Exit Lights
  • 2007: Captiva
  • 2008: Discover the Trees Again: The Best of Falling Up

Falling Up - Exit Lights - 2006
Cd Completo!! - 84 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Islander - Ao Vivo!


Broken Heart - Faixa 04


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre