destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Arianne - Por Me Amar - Playback - 2009

Já está à venda o play-back de Arianne, Por me Amar (MK Music). O álbum, que está fazendo sucesso nas rádios e sendo cantado e tocado em igrejas pelo Brasil, inclui todas as canções do CD Por me Amar, o primeiro de Arianne.

Por Me Amar, produzido por Emerson Pinheiro, consolida o chamado ministerial dessa jovem que canta desde os quatro anos de idade, e já superou uma eplepsia que quase fez a família desistir de alimentar esse sonho nascido no coração de Deus, que agora torna-se realidade por Suas mãos.


Arianne - Por Me Amar - Playback - 2009
Cd Completo!! - 44 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Por Me Amar - Faixa 01


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre