destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Amo Você - Volume 15 - 2009

Para comemorar os quinze anos da coletãnea Amo Você, a MK Music preparou um CD mais que especial. O CD Amo Você vol.15 reúne os maiores nomes da música gospel falando de amor de uma maneira romântica e abençoada para embalar os corações apaixonados e aqueles que ainda procuram a pessoa amada.

Destaque especial para as composições de Henrique Cerqueira nas vozes de Wilian Nascimento, (Don Juan, que abre o CD), Kleber Lucas (Não Fuja de Mim) e Pamela (Crime) e "Que bom você chegou" de Anderson Freire na voz de Bruna Karla, que canta sobre benção de ser amada e como o amor pode curar o sofrimento e Cristina Mel (Imagine) e Aline Barros (Deus confirmou) que falam sobre a alegria de encontrar a pessoa certa.

E falando em pessoa certa, Wilian Nascimento volta em um dueto muito lindo com Betânia Lima, do grupo Ellas, e canta a alegria do momento do exato do casamento na lindíssima música Dia do Casamento, de Júnior Maciel e Josias Teixeira. Ideal para quem vai casar e ainda escolheu a trilha sonora que vai embalar a cerimônia.

Agora, já não precisa mais procurar.... Com certeza, essa é a música certa para entrar na igreja. E pra saída dos noivos, a dançante Agora é pra casar, também de J.Maciel, com a Banda Giom, é a melhor pedida.


Amo Você - Volume 15 - 2009
Cd Completo!! - 62 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Dia do Casamento - Wilian Nascimento e Betânia Lima!


Não Fuja de Mim - Kléber Lucas - Faixa 10


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre