destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Quatro Por Um - De Volta à Inocência - 2004

De Volta à Inocência marca um novo tempo na carreira e no ministério de Valmir Bessa, Duda Andrade, Marcus Salles e Emerson Pinheiro, depois do lançamento do primeiro trabalho da banda, composto por sucessos como “Cinco Pães e Dois Peixinhos”. Este novo álbum, assim como o anterior, segue a linha de adoração, contém letras relevantes e contextualizadas, além, claro, da unção de Deus.

Entre as novidades, De Volta à Inocência traz a participação especial de Fernandinho de Campos, conhecido, entre outros, pelo CD Faz Chover.



1. Diante de Ti
2. De volta à inocência
3. Vim para adorar-te
4. Me amou
5. Ir mais além
6. Preciso de Ti
7. Tua presença em mim
8. Há um futuro
9. Isaías 53
10. Cavarei mais um pouco
11. Não tenho pressa
12. Te agradeço
13. Eu tenho sede
14. Palavra


Cd Completo!!
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Badongo

Veja no Youtube o Clip de Diante de Ti!


Preciso de Ti - Faixa 06


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre