destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Nívea Soares - Eu Nasci Pra Adorar - Playback - 2009

Coletânia de playbacks da Nivea Soares, contendo as músicas em um tom mais baixo, vizando o louvor e a adoração por partes dos homens.

Nívea Soares - Eu Nasci Pra Adorar - Playback - 2009


CD I

1. Rio
2. Lugar Em Ti
3. Nenhum Deus Como Tu
4. Tu és
5. Aquele Que É
6. Contigo Eu Desejo Estar
7. Eu Nasci Pra Te Adorar
8. Enche-me de Ti
9. Precioso
10. Te Amo Jesus
11. Aumenta o Fogo
12. Correrei Para Tua Cruz
13. Cada Dia Mais e Mais
14. Quero Te Ver

CD II

1. Apaixonado por Ti
2. Centro da Tua Vontade
3. Santo
4. És o Meu Amado
5. Vinde a Mim
6. Visitação
7. Me Esvaziar
8. Tempo de Adorar
9. Me Apaixonar
10. Eu Quero Estar Onde Tu Está
11. Reina Sobre Mim
12. Encontra-me
13. Te Amar
14. Som Que Vem dos Céus


CD I - 84 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

CD II - 85 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo - CD I
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Download Alternativo - CD I
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais - CD I
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Músicas Individuais - CD II
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Lugar Em Ti - Faixa 02


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre