destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Ministério Duo Lux - Preciso Orar Mais - 2009

Karen (Nascida 21/12/1984 em Porto Alegre RS ) Cantora e Artesã, Fabinho (Nascido 17/04/1983 em Sapucaia do sul) Cantor, Compositor e Técnico em Enfermagem.

A dupla começou em 2001 quando um casal de namorados descobriram que tinham muitas coisas em comum dentre elas o louvor a Deus. O sonho de gravar um cd surgiu desde o início do namoro, mas foi concretizado em 2007 com o primeiro cd “Até onde o amor pode ir”.

Em dezembro de 2008 nasceu a dupla Ministério Duo Lux com o álbum “Preciso orar mais” na qual se destaca a música de mesmo título,que está conquistando todos os ouvintes. Karen e Fabinho são casados há 7 anos e tem dois filhos que são homenageados com a música “Frutos do amor” .São influenciados por nomes como Sergio SAAS,Leonardo Gonçalves,JMOOS,Fernanda Brum,Jaci Velásquez,Rachael Lampa e muitos outros.

“Preciso orar mais” é um trabalho independente uma fusão de vários estilos musicais dentre eles: Black Music,Pop e Adoração gospel , promete agradar a todos os gostos, vale a pena conferir!!! Para saber o que eles andam fazendo acesse o Site do Ministério Duo Lux


Ministério Duo Lux - Preciso Orar Mais - 2009
Cd Completo!! - 42 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de O Melhor Lugar do Mundo!


Preciso Orar Mais - Faixa 01


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre