destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Marco Aurélio - Um Novo Tempo - 2008

Marco Aurélio revela que, nos últimos cinco anos, passou pelo deserto em diversas áreas de sua vida. “Dentre tantas lições, aprendi a lidar com a ansiedade, a esperar o tempo de Deus”, conta ele, que acredita ter sido este um instrumento usado pelo Altíssimo para proporcionar-lhe experiências edificantes que o levaram à maturidade espiritual e ministerial. O resultado é o lançamento do CD Um novo tempo, pela Central Gospel Music, que traduz o atual momento em que está vivendo.

Produzido por Wagner Carvalho, seu novo álbum traz 13 músicas em diversos estilos que, com certeza, cairá no gosto do povo de Deus. “As letras são motivacionais, mas sem partir do triunfalismo, algo que tem sido muito cantado nos dias de hoje. Este repertório mostra que Deus nos ajuda, sim. No entanto, muitas vezes somos nós que temos de sair da ociosidade e agir, para alcançarmos a vitória, deixando a cargo do Altíssimo somente aquilo que não está ao nosso alcance”, explica o cantor sobre a mensagem central do seu novo CD, que inclui canções que falam de restauração, avivamento, adoração e do tempo certo do Senhor intervir em nossas causas.

Uma experiência interessante, que marcou a produção deste trabalho, foi encontrar a música que daria título ao CD. Para fechar esse repertório, que inclui três canções do próprio cantor, Marco Aurélio queria uma composição que falasse de sonhos, que levasse à reflexão e motivasse as pessoas a adorar ao Senhor. Ao visitar uma igreja no Rio de Janeiro, ele atentou para um rapaz, chamado Jailson Santos, que foi convidado pelo pastor local para cantar. Durante aquele louvor, Marco Aurélio sentiu a presença de Deus de tal forma que o Espírito Santo falou forte ao seu coração que aquela era a música que faltava no CD, intitulada Um novo tempo.

Este álbum resume muito bem o que Marco Aurélio vive, sente e prega atualmente. Além de primar pela qualidade musical, usando estúdio com equipamentos de última geração, o CD conta com a voz em potencial do cantor e, sobretudo, com a unção do Espírito Santo. Para completar, o repertório possui canções de compositores renomados como Eduardo Silva, Daniel e Samuel, Jozyanne, Elza Almeida, pastores Jabes de Alencar e Kalebe, pastor Rick Bonfim, e José Carlos.


Marco Aurélio - Um Novo Tempo - 2008


1. Louvarei Meu Deus
2. Abrao e Isaque
3. Um novo tempo
4. O levantar de Deus
5. OLha para cima
6. O Tempo de Deus
7. Absolvição
8. Quem tem promessa de Deus
9. Carpinteiro pregador
10. Eu te exalto
11. Meu redentor vive
12. Santo o Senhor


Cd Completo!! - 104 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

O Tempo de Deus - Faixa 06


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre