destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Dayan de Alencar - Eis-Me Aqui - 2008

Pr. Dayan de Alencar ficou internado num hospital durante dez meses em São Paulo, desenganado pelos médicos, com diagnóstico de leucemia linfóide aguda. Foram meses de tratamento físico, emocional, mas acima de tudo espiritual.

Durante este período, Dayan compreendeu que, apesar das circunstâncias mostrarem o contrário, ele estava ali para ser usado por Deus de alguma maneira. Sem reclamar ou fazer perguntas, Dayan pegava seu violão todos os dias e adorava a Deus por horas seguidas. Em muitos desses momentos de adoração, surgiram canções que relatam o coração de quem realmente deseja fazer a vontade de Deus, e não a sua própria.

Como diz a canção título do CD, Eis-me aqui. O Pr. Dayan conta que esta foi uma das maiores lições que aprendeu durante todo seu tratamento. “Quantas vezes dizemos: ‘Senhor, eis-me aqui. Usa-me!’ Mas sempre falamos isto para Deus nos colocar à frente de grandes multidões, à frente de algum ministério, ou numa posição de destaque dentro da própria igreja.

Mas será que realmente podemos dizer: ‘Eis-me aqui, Senhor’, mesmo que signifique Ele permitir uma leucemia, para que possamos adorá-lo dentro de um hospital? Será que realmente estamos prontos para fazer a vontade de Deus da maneira que Ele quer, e não como queremos? Será que, se Deus quiser fazer uma aposta com o diabo, como a que ele fez em relação à vida de Jó, estaríamos preparados para continuar adorando o Senhor em qualquer situação?”

Canções como Cheiro de Cristo, Meu prazer e Em teus átrios falam de momentos de intimidade com Deus. “Lembro-me da ocasião em que cada uma dessas músicas foram compostas e realmente parecia que só estávamos eu e Jesus no quarto daquele hospital. Foram momentos marcantes, mas sinto a mesma presença cada vez que ministro essas canções ou as ouço no CD”, comenta Dayan. Entre os louvores, destacam-se também algumas versões feitas pelo próprio Pr. Dayan, como És tudo p’ra mim e Mostra tua glória.

“É um trabalho voltado para o estilo de louvor congregacional com um pouco mais de Pop/Rock”, define Dayan. “É um sonho que eu sempre tive no coração para alcançar um público mais jovem, que sente falta de ‘ministros de louvor para jovens’ no Brasil”.

Dayan de Alencar traz neste trabalho uma mensagem de agradecimento e louvor ao Senhor que lhe deu a vida de volta. "Eis-me Aqui" é o fruto de um coração grato pelo milagre da vida. Na verdade o Milagre de uma adoração!


Dayan de Alencar - Eis-Me Aqui - 2008


1. Eis-me aqui
2. És tudo pra mim
3. Teu amor senhor
4. Purifica-nos
5. Meu prazer
6. Cheiro de Cristo
7. Já clareou
8. Montanha
9. Mostra tua glória
10. Em teus átrios
11. Labareda de fogo


Cd Completo!! - 41 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Veja no Youtube o Clip de Montanha - Ao Vivo!


Eis-me aqui - Faixa 01


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre