destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Comunidade Evangélica de Nilópolis - Vamos Celebrar - 2004

Registro ao vivo da Comunidade Evangélica De Nilópolis (RJ), que presenteia os ouvintes com uma seleção dos mais belos louvores de adoração e exaltação do poder do Senhor Jesus. Como, "Vamos Celebrar", "Vou Louvar A Deus", "O Amor É O Dom De Deus" e "Fala Comigo".

Comunidade Evangélica de Nilópolis - Vamos Celebrar - 2004




1. Abertura
2. Deus Transforma Este Povo
3. Vamos Celebrar
4. Deus Tem Levantado Um Povo
5. O Amor É O Dom Deus
6. Cria Em Mim
7. Vou Louvar A Deus
8. Fala Comigo
9. Espírito Santo De Deus
10. Elevo Os Meus Olhos
11. Eu Tenho A Unção
12. Não Conhecia A História
13. Não Perca O Alvo


Cd Completo!! - 47 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Veja no Youtube o Clip de Vamos Celebrar!


Vamos Celebrar - Faixa 03


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre